segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Velhos amigos

Na minha época de escola /mesentindovelha.com\ eu tinha uma turma de amigos inseparáveis.
Nós sabiamos tudo uns sobre os outros, nos conheciamos desde sempre, viviamos grudados... E juravamos que nunca iriamos nos separar.
Um dia uma das meninas dessa turma, uma das minhas melhores amigas com quem dezenas de vezes matei aula no banheiro da escola ou cantei alto em plena aula de matemática "já que você não me quer mais, vou espalhar meu amor por aí..", se afastou da gente... Não por um motivo ou outro, mas por vários.
A vida dela mudou, as nossas vidas mudaram, e passamos um ano inteiro conversando muito pouco. Até que finalmente paramos de nos falar de vez.
O resto da turma continuou igual. Algumas pessoas novas chegaram, mas a velha turma continuou a mesma. Nos formamos no colegial, tivemos uma festa de formatura inesquecível e seguimos com nossas vidas, cada um tomando seu rumo. Mas continuamos grudados, os melhores amigos do mundo.
Mas aquela amiga nós nunca mais vimos. Tem quatro anos que eu não a vejo. Por onde você anda, velha amiga? Como anda sua vida?
Eu sei que você vai ler isso. E estou muito feliz por você "ter me achado". Sei que nossos velhos amigos vão ficar felizes com isso também.
Me manda um e-mail? Quem sabe a gente não volta a se falar? Todos nós sentimos muito a sua falta, amiga.
Se quiser... marina_ps@live.com

7 rabiscos alheios:

Rafael Sperling disse...

Eu não sou sua amiga, logo, não vou te mandar email.
:P
bjs

Anônimo disse...

Marina,
que saudade que me deu de tudo que voce escreveu aqui.Das vezes que passavamos a aula no banheiro, ate quando fomos advertidas pela andreia, lembra?!Que legal neh, pois então Marina não uso email, não tenho orkut, não tenho facebook, não tenho orkut, etc,... mas vamos continuar mantendo contato aqui pelos comentarios dos blogs, vou te seguir aqui todos os dias, e se caso venha fazer um email te comunico...

Então nossas vidas todas mudaram, o grupinho ainda continua o mesmo, no meu coração ele ainda é o mesmo, tenho muita saudade da nossa adolescencia de tudo mesmo e principalmente de voces...
Pois então marina, estou morando aqui no sul agora, Paraná, já tem 1 ano e 3 meses, em julho estive ae em goias, ano que vem estou indo ae de novo, e te aviso pra gente se ver...
A verdadeira amizade nunca morre, o que vale esta no coração...
E como voce esta?!Oque anda fazendo, vi que esta famosa agora ein, rsrsrs, você tem potencial mah, estou torcendo por você!!
saudades
Não vamos mais perder o contato...
beijos

Anônimo disse...

Mah, queria muito falar com você por email mas não tenho neh op jeito vai ser se falando por aqui mesmo, ou voce tem celular Tim?! se estiver me manda seu numero que te ligo, mah estivemos distantes esses anos mas gosto de vocÊs do mesmo jeito de antesm, foi a nossa vida que segui rumos diferentes, e sei tambem que poderia ter sido diferente, poderiamos ter seguido mas juntas, so que o tempo não permitiu nhe...
Mas enfim agora ainda é tempo....
saudades
ana

Anônimo disse...

Mah,
ja peguei o numero,
qualquer dia desses contato com voce ta...
beijoo

Any disse...

Bela iniciativa Marina! :)

Ana Beatriz disse...

O texto ficou bem surpreendente. Isso mostra que às vezes temos amigos incríveis, mas eles se separam, por algum motivo, de nossas vidas, e aqueles que eram tão inseparáveis se tornam estranhos em nossa vida.

Anônimo disse...

É... A verdadeira amizade nunca acaba, podemos passar anos sem notícias, e o dia do reencontro é como se tivessemos nos falado a ultima vez, ontem. A força da verdadeira amizade é inabalável!

Sandra