quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Assuntos direcionados? Oi? oO



Algumas pessoas tem vindo falar comigo sobre uma coisa que me intrigou. A pergunta básica que tenho escutado é a seguinte:
-Marina, porque você não tem direcionado os assuntos do seu blog? Você precisa decidir sobre o que vai escrever!-
Tipo assim... Oi?!

Gente, o rabisco é meu blog pessoal. Criado única e exclusivamente para que eu possa escrever sobre... Qualquer coisa, oras.
Se um dia eu quero escrever sobre a China, outro sobre um colar e outro sobre a novela das 9... É exatamente sobre isso que vou escrever.
Quer ler sobre um assunto específico? Clica ali nos marcadores que você acha, oras.

Eu ainda não tenho um blog só sobre viagens e, pra ser sincera, não pretendo ter um tão cedo. Mas se você clicar ali do lado em "viagens" você acha Peru, EUA, Escócia, Romênia...
De esmaltes eu tenho o http://grupopinceladas.blogspot.com e de moda em geral tenho o http://incentivofeminino.blogspot.com

Outra coisa, os blogs que eu linko ali em "leio e indico" são, realmente, blogs que eu leio. Não adianta me pedir que eu não vou linkar ninguém. Se eu leio seu blog, e gosto dele, você vai parar ali naturalmente.

Desculpem a "grosseria", mas realmente precisava esclarecer isso.

2 rabiscos alheios:

Meus desabafos :) disse...

As pessoas já falaram coisas assim para mim.Mas não ligue, o blog é seu, e a vontade é sua (:
-
AAAH, e eu também odeio quem pede para linkar, sem nem ao menos responder direito nos comentários ¬¬

-
Oi :)
AHUAHAUAU.

beeijão!

Lys Fernanda Rodrigues disse...

Querida estou de volta, senti saudade! Beijo, ja adorei por hoje!