sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Vida



"Tem dias que dá preguiça mesmo de viver. A gente olha pra própria vidinha mais ou menos e se pergunta: o que, diabos, eu estou fazendo aqui? A resposta, a gente não consegue dar. Mas tem dias que simplesmente não dá. Não dá pra acreditar no futuro, no presente e desconfiamos até mesmo do passado. Tem horas que a gente parece estar no meio de um pesadelo (ou no meio de um sonho bom que nunca vai se realizar). Tem dias que não dá pra acreditar que a Xuxa usa hidratante Monange, que a Gisele Bündchen usa Pantene e que a Carolina Dieckmann tem dentes sensíveis. Chega uma hora que a realidade te espreme num canto, te dá um tapa na cara e te pergunta: o que é que você está fazendo aqui?"

By Brena Braz

6 rabiscos alheios:

Dhiéssica de Lima disse...

Agora fico sem saber o que estou fazendo aqui.

Muito bom o texto.

=D

disse...

É verdade! E como fico chateada com esses momentos... Ainda bem que eles passam, e nos lembramos de como a vida, no fundo, é bela. =*

Lys Fernanda disse...

Ah concordo com o texto... Está lindo! Estou de volta querida, me visita!

Elania disse...

Gostei do seu espaço, retribuindo a sua visita :)
bjs

Alexandre Fernandes disse...

Essa pergunta é difícil de responder. Porque tem horas que fica difícil solucionar os trâmites da vida. O destino tem um ritmo que vai além da nossa compreensão. Mais que procurar saber o porquê é aceitar o fato de que algo importante existe por trás de um cruzamento.

=)

ps: seu blog é uma doçura viu Marina. Gostei daqui! E obrigado pela visita no meu blog. Espero de coração que apareça mais vezes. Seria uma honra!

Beijos!

Blink disse...

pelo menos, não estamos sós em nossos sentimentos!