sábado, 6 de novembro de 2010

Pseudo

Eu sou mimada, egoísta e ciumenta. E gosto de bandas/cantores que ninguém conhece.
Acontece que há uns 4 anos atrás descobri uma loirinha chamada Taylor Swift. Gente, que menina! Voz linda, músicas perfeitas... Não sosseguei até conseguir o cd dela (é, quando eu amo eu preciso do cd u.u). Ninguém conhecia, ninguém gostava.
Aí ela foi lá e namorou o cara da Disney. Aí ela foi pra Disney também. E o que aconteceu? Todo mundo ama a Taylor!
É claro que eu acho o máximo ela estar fazendo sucesso e todo mundo gostar dela... Mas odeio quando isso acontece! Poxa, foi a mesma coisa com RBD, Mr.Gyn, Pedra Letícia...

Daí se todo mundo só gosta de Luan Santana eu reclamo também.
Comofaz?

4 rabiscos alheios:

Marcos de Sousa disse...

Quando gostamos de algo nos sentimos na posse daquilo. É normal você reclamar por todo mundo também gostar.

Bird disse...

^^

é assim mesmo...
e depois de um tempo só você estará gostando de certos cantores

www.emyhouse.blogspot.com

Anônimo disse...

Oi Marina, não acreditei que te encontrei aqui na net, estou muito feliz mesmo por te achar aqui.Estava passeando por um blog "Juliane moreira semi-joias" que conheci esses dias e que visito quase diariamente ae achei uma materia sobre: Hoje aconteceu aqui em Goiânia o "Pinceladas". Com umas fotos ae tinha uma bela moça de vestido rosa, falei nossa é a cara da marina, mas nao tinha nomes, curiosa eu fui ler os comentarios, quando avistei o teu comentario corri la cliquei sai no teu blog pinceladas, não consegui comentar la pois nao tenho conta no google ae fucei, fucei ate que achei esse!!
Nossa muito feliz,
Mah estou com muita saudades de vc e das meninas nossas duas velhas amigas, juh e lari!!!
Não tenho conta no google responde esse comentario que voltarei aqui para ver!!!
saudades mah felicidades...
beijos
Ana Paula Rocha

Daniela Filipini disse...

Tenho um ciúme incrível das minhas bandas/cantores. Mas a Taylor é linda, sim, e canta divinamente. *-*