sábado, 3 de abril de 2010

Como é bom ter amigos!


Há algum tempo eu tenho me sentido terrivelmente sozinha. Sem amigos, sem objetivos. Como se nada do que eu fizesse tivesse importancia pra qualquer pessoa que fosse.
Aí hoje eu vi aquelas pessoas que fazem toda a diferença do mundo. Que hoje fizeram toda a diferença do mundo.
Hoje encontrei aqueles amigos que não importa quanto tempo eu fique sem ver sempre vão ser aqueles amigos. Aqueles que sempre me fazem sorrir, não importa a tempestade. Que me fazem acreditar que a vida vale sim ser vivida. Aqueles que cresceram comigo e que não importa o que acontecer vão sempre estar disponíveis pra mim. Mesmo que em determinado momento não estejam.
E a alegria que eles me deram hoje não vai ser destruída por nada, nem ninguém.
Obrigada, meus amigos. Mesmo que vocês nunca leiam isso...

1 rabiscos alheios:

. disse...

maravilhoso!!