quinta-feira, 18 de março de 2010

Voltando pra casa


Há alguns dias eu estava tendo vontade de voltar a escrever aqui mas me faltava assunto. Não. Me faltava vontade de organizar os assuntos e colocar ordem no meu conto de fadas.
Eu tenho pensado demais, eu acho.
Descobri que não existem contos-de-fadas. Ou existem, sim. Mas por acaso alguém já parou pra contar o que acontece depois do "felizes para sempre"? Não. Vai ver o felizes deles nem é tão feliz assim. Talvez o "para sempre" seja só falta de expressão melhor. Acho que nunca vamos saber.
O fato é: Eu voltei a escrever. Minha imaginação voltou a ficar organizada.
Ou eu simplesmente eu tenho estado empolgada demais com a minha eurotrip. Até pensei em fazer um blog novo só sobre ela mas aí pensei em voltar pra cá.
Então é isso que eu tô fazendo agora... Apertem os cintos e bem-vindos novamente ao meu mundo.

0 rabiscos alheios: