sexta-feira, 28 de maio de 2010

Who knows what could happen?

Hoje eu tô em um daqueles dias quando toda e qualquer pessoa me da nojo. O problema é o lugar onde eu moro ou todos os outros lugares são assim também?
Eu descobri que eu sou, sim, carinhosa. Por mais que 99% do tempo não demonstre isso. Acontece que eu tô cansada das pessoas e da bagunça que virou o mundo. Em que ponto as pessoas deixaram de amar e confiar, a sinceridade perdeu espaço para as vantagens e tudo passou a girar em torno de interesses?
Poderia passar horas aqui escrevendo sobre isso, mas hoje eu estou simplesmente cansada e decepcionada demais com o mundo.

10 rabiscos alheios:

Unknown disse...

Marina, o segredo pra não sofrer por amor é se afastar enquanto ainda é cedo. Assim, é mais fácil deixar de lado. Foi o álibe que tive pra me afastar enquanto ainda é tempo!
O mundo realmente está uma bagunça emocional e afetiva. Mas, uma andorinha só não faz verão, não é mesmo?! Não se decpecione tanto assim, basta ficar em paz, que tudo ao seu redor também compartilhará da harmonia que você precisa.
Beijo

Lari Reis disse...

Sinto te dizer que faz tempo que as coisas são assim. Espere o melhor e prepare-se para o pior! De qualquer forma, acredite, existem pessoas que ainda acreditam no amor e na amizade sem troca de itneresses, juro! hahaha

Cadinho RoCo disse...

Não temos de estar sempre de bem com a vida.
Cadinho RoCo

Luiza. disse...

Infelizmente as coisas estão assim mesmo, as pessoas estão passando por cima de qualquer coisa por interesses própios. Triste.

Estou te seguindo :)

Gabriela S. * disse...

hoje em dia quem não está ? a coisa a se fazer é fazer sua parte !
AMO O BLOG continue assim beijos e sucesso !

Bianca Morais disse...

Pois é, o mundo hoje em dia tá um caos. Acho que todos que ainda são - mesmo que muito pouco - sentimentais se decepcionam a cada dia que passa com esse sistema no qual vivemos. Tenho nojo e ódio da maioria das pessoas que conheço. São, como você disse, o tipo de pessoa que só se importa com Interesses e esquece que existe coisa mais importante... Pois é, é f*da! :S
Acho que isso está em todo lugar...

Bom domingo pra ti, querida ;*

♪ Sil disse...

Inúmeras vezes me senti assim!

Um abraço grande Mah!!

Nêssa Matos disse...

Mah é assim mesmo , e em vc esse sintoma só veio aparecer agora ! a muito todo tempo eu fico enojoda com situações onde não á reparação muito menos igualação com qualquer outra. O jeito é ficar no seu cantinho e se desligar do mundo por alguns minutos.

Angélica :) disse...

Obrigada pelo selo flor ;D !
Ah, me lembrei daquele sorteio que você estava fazendo de esmaltes quando vi o post abaixo..
deixa eu adivinhar, já sorteou e eu não ganhei? HUSHUAHUSAHSA :/

amy disse...

não é a unica que ja se sentiu assim, duas! (:
o melhor a fazer é afastar delas e ficar sozinha.
:*