terça-feira, 25 de maio de 2010

Um azul pra chamar de meu


Desde antes do carnaval eu estava atrás de um esmalte azul que combinasse comigo. Até pensei que meu par perfeito fosse ser o Marina, pela compatibilidade de nomes. Experimentei um milhão deles /exageradada/ mas nenhum me agradou. Já estava desistindo dos azuis e ficando só no rosa mesmo até que conheci essa coisa linda que exibo nos meus dedinhos agora.
No ultimo fim de semana viajei para Buenos Aires com minha mãe e comprei quilos de esmaltes /viciada/ A intensão era comprar só 4 da Maybeline com os quais já viajei tendo em mente... Contudo, em uma farmácia, vi uma coleção de vidrinhos coloridos e foi amor a primeira vista. A marca é Jactan's e os esmaltes não tem nome nem número... Os vidrinhos são lindos e o pincel é bem redondinho e gordinho, quase não faz sujeira. Totalmente aprovado!
E ainda achei meu azul *..*

8 rabiscos alheios:

♪ Sil disse...

Que lindoooooooooooooooooo Mah!!!!

Um abraço grande!

Fabio Christofoli disse...

Azul é minah cor preferida, logo, parabéns pelo esmalte! Não que homem entanda mto disso, mas achei legal.

Ahhh estou em falta com os relatos do Peru, já vi que chegaram ao fim... Lerei

Lys Fernanda Rodrigues disse...

Adooorei esse azul, quero muito pra mim *-*

Sabia qe sou apaixonada em azul? Nao? aah agora ta sabendo, rsrs! Beijos


www.lysfernanda.blogspot.com

Vanessa disse...

Muito fashion mah
adorei!!
bjuxxxxxxxxxxx

Raffinhaaaa disse...

Lindo, lindo, lindo o teu azul
Pedacinho do céu total
Um jeito de ter o céu nas tuas mãos!!
Te adoooooro!!
Beeeijo!!

Caroline Crissie disse...

liindo esse azuuul
*-*
mas os esmaltes qeu eu mais gosto, são aqueles da impala (nem um pouco chamatiivos)
aieuhaiouaeh adoro esmaltes neoon :P
beijoo

Maris Morgenstern disse...

parabéns!!!
fico com uma pontinha de inveja,
pq ainda não achei o meu

Flor disse...

Nossa, Tá lindo essa cor!
Tb sou viciada em esmaltes, já pintei de tudo quanto é cor dessas nova,s coloridas!
Não vi essa que vc tá por aqui, mas adorei!

bjus