quarta-feira, 12 de maio de 2010

O peso do silêncio



Já comentei aqui que sou do tipo que é totalmente visgada pela capa do livro? É, eu sei... "Nunca julgue um livro pela capa" e blablabla... Que seja. Quem vai ler sou eu e eu julgo sim! hunf Pela capa e pelo título, nessa ordem. Raramente leio resenhas ou sei lá. Estraga o suspense!
Foi assim que eu me deparei com essa capa maravilhosa. Nunca tinha ouvido falar da autora... Mas idaí? Quase nunca memorizo nome de autores mesmo! Enfim... Comprei o livro e li. Não, li não. Devorei. 2 dias e já era. O típico romance policial cheio de tormentos psicologicos, contado sob o ponto de vista de 6 personagens, de tirar o ar. Eu amo livro assim!
Tudo começa quando as amigas Calli e Petra, ambas de 7 anos, somem misteriosamente de suas caminhas no meio da noite. O principal suspeito? Griff, o pai alcolatra de Calli. O investigador? Louis, o amor da vida da mãe de Calli. O heroizinho? O irmão de Calli. E por aí vai.. Melhor eu calar a boca os dedos, antes que eu conte a história toda.
Vale a pena ler. Vale mesmo. O bom é que da pra ler rapidinho, ou a curiosidade mata.
Ah é, já falei que sou curiosa? Livros me matam por isso. Um dos melhores livros que eu já li, Não Conte a Ninguém, me pegou justamente por isso... Eu vi o título e fiquei tipo "Não contar O QUE?" haha

11 rabiscos alheios:

Bianca Morais disse...

Ahh entrou pra minha lista :X tenho precisado ler um pouco uns assuntos que fujam do comum pra me divertir. Parece ser muito bom este, pelo que você escreveu. :)
Obrigada pela visinha lá no meu blog, querida!
Bom restinho de semana pra ti! Bjs ;*

Raffinhaaaa disse...

A história parece ser interessante, vou dar uma procurada pra ver se me bato com ele. Livro é, como são todas as coisas boas da vida, uma questão de pele, não de capas =D

Respondendo o seu post no meu cantinho..
Anne é sim muito linda, sou fã demais!!
E a música, não é bem uma música, é meio que um poema recitado com um som estranho no fundo, mas é bem intenso, é legal mesmo de ouvir, gosto demais!!

Ei, obrigada por passar pelo meu bloguinho viu?
Adoro o seu também!! ;**

Anônimo disse...

Oi Mah dicas de livros eu amo, já vi várias dicas em outros blogs, vou colocar esse na minha lista do o livreiro para não esquecer.
Sobre o projeto tentei manda comentário ontem mas não conseguir,eu não uso msn pois não tenho muito tempo, mas uso e-mail que eu leio e respondo tudo de uma vez, se vc tiver um e-mail me manda.
Só tenho você até agora que tem tempo para ajudar, mas a gente podia começar o prjeto e fazer um concurso para eleger mas moderadoras para o blog.

Deyse Sales disse...

Oi *-*
desculpa pela demora, tava sem tempo =/
lindo aqui *-*

volta lá?
http://drykasales.blogspot.com/

Daniela Filipini disse...

"O peso do silêncio" é realmente um titulo atraente *-*

amy disse...

eu tbm sou do tipo q julga o livro pela capa! UHSAUHSUHAHUSAUHSUHA
esse livro parece ser bem interessante...
:*

Nêssa Matos disse...

poww mah vou comprar para ler
depois discutimos sobre o livro ok!?
bjão

Juliana disse...

Ahh livro pra ser bom tem q ter uma capa linda sim... Amoo livro com capa bonita.

Vou procurar esse livro por aqui.

Beijão

Daaai Veeras :* disse...

aa a primeira impressão é a qe chama atenção uma bela capa chama atenção, um bom titulo atiça a curiosidade e pra completar uma bela história; perfeito *-*

:*

Jamylle disse...

boa dica. ainda lerei +.+

Monique Premazzi disse...

Eu também sou que nem você, eu vejo a capa e o nome. Se a capa for perfeita, eu me mordo pra ler o livro OIASJOPJISOAIOJAS Como você mesmo disse, que lê sou eu, então eu julgo sim \o/

Adorei a indicação! Capa realmente linda.
Estou seguindo aqui.
xx