quarta-feira, 14 de abril de 2010

Amor eu vou pra California...

 u.


Quando eu tinha 16 anos embarquei para um intercâmbio de High School nos Estados Unidos. Sai do Brasil com duas malas lotadas de sonhos, esperanças e muita roupa de frio, rumo a uma cidadezinha no interior do Texas. Bem, deu tudo errado. Com três meses de intercâmbio eu embarquei para o que eu chamo de "um novo intercâmbio". Sai da casa que eu estava no Texas e fui morar com uma prima do meu pai, na California. O clássico sonho, não? Bem, não. Com todos os meus sonhos de intercâmbio eu só tinha uma certeza: Eu não queria morar na California!! Pois é, contrariando todos os meus desejos iniciais lá fui eu morar com a tia Mônica e a família dela em Marin County.
Marin County é basicamente uma cidadezinha enorme. Sabe a ponte Golden  Gate? De um lado dela temos a linda e maravilhosa San Francisco e é do outro lado que vamos encontrar a fofissima Marin County.



Marin County é dividida em várias cidadezinhas, e todas elas juntas tem em torno de 270 mil habitantes. Eu morei em Corte Madera, estudei em Larkspur, me apaixonei por Mill Valey e gastei todo o dinheiro que não tinha em San Rafael. E quando o tédio batia era só correr pra uma tarde agitada em San Fran, "the big city".
Nos três meses em que morei lá via o lugar como uma vilazinha daquelas de filme. Onde tudo é lindo, onde tudo é fácil e pertinho. Me sentia como em um filme o tempo todo. Nos três meses em que morei lá vi todo o meu "anti-Californismo" ir por água a baixo e eu me tornei uma apaixonada pela California, daquelas que chora assistindo O.C e tudo!
Já tem quase três anos que eu voltei mas as coisas que eu aprendi vivendo por lá vão estar comigo pra sempre. Assim como os amigos que conquistei e as intermináveis histórias dignas da California ;p
Definitivamente aqueles três meses foram alguns dos melhores três meses que eu já vivi.

1 rabiscos alheios:

Tatiana disse...

e... definitivamente viver é arte de mudar, mudar sempre!! E viajar é preciso! bora viajar juntas? ahahah bjo bjo