quinta-feira, 1 de outubro de 2009

Selinhos!

Selinhos de selo, não de beijinho xD
Hoje ganhei os 3 primeiros selos da minha vidinha como blogueira *..* Fui olhar a atualização da Lia e morri de susto ao ver os selos pra mim... Muito obrigada mesmo Lia!
Então, vamos aos selos...

Não é fofinho?
Mando eles para:

(Sem) Título Provisório
By girl
Laços Permanentes

Agora vocês mandem pra mais 3 xD



Para:
Eles Sabem Demais
Insanos no Paraíso
Aleatoriedades
Eu sou uma pergunta
A conversa é essa

Mandem para 5 amiguinhos lol





Segundo Mim
Deposito de Ideias
Aleatoriedades
(Sem) Título Provisório

Esse aqui tem que mandar pra 10, mas só consigo pensar em 4...



E... Fim! xD~

2 rabiscos alheios:

Maria Lia disse...

hahaha, gostou da surpresa, né?
pior que foi por falta de tempo que eu não avisei. Eu postei e fui dormir. Tava caindo de sono, e tinha que trabalhar cedo.. então deixei pra avisar hoje. Mas tu já viste, então parabéns! :D

E eu já tinha comentado desse template? Tá lindo! =)

;**

nani, é. disse...

awn awn awn, ganhei um selinho :3 mah, apareça logo '-'