quarta-feira, 23 de setembro de 2009

O tempo passou, claro que passaria

Acho que já perdi o animo pra essa brincadeira de blogs. Assim como aconteceu com o vicio de scrapbook, de desenhar e de mil outras coisas. Talvez seja um novo vicio como o vicio de ler, que vai e volta quando quer dezenas de vezes durante o ano. Tô nesse vicio agora, ler. Li 5 livros só agora em setembro. Acabei de ler "O orfão de Hitler" que é bem legal. Adoro livros da época da segunda guerra.
Tô sem animo pra estudar também. Sei lá. Acho que tô cansada de tudo ultimamente, tudo na minha vida, sabe... Tava afim de viajar, pra qualquer lugar. Mas não viajar por um feriado, viajar por muito tempo. Como eu fui pro Peru... Um mês inteiro fora da minha vida.
Acho que só tem um vicio que eu não largo nunca, aquele vicio... É, ultimamente só tenho animo pra viver por esse tal vicio...

2 rabiscos alheios:

Anônimo disse...

"Oh please, don't give up now..."
Isso é de uma música do Oficina G3, e me veio a cabeça ao ler o seu post...
Logo você vai encontrar seu ânimo de novo pra viver...
E eu to aqui pra tudo, tá? Tudo mesmo...
Bjo, amo

Crispi. disse...

Eu também estou meio desanimada pra várias coisas sabe, mas sei que vou (re)encontrar meu animo :)
Beijos!