quinta-feira, 13 de agosto de 2009

Escrever, escrever, escrever...

Eu tenho me sentido muito no humor de escrever. So escrever, sabem? Qualquer coisa que seja... Sempre gostei muito de escrever, desde bem pequena... Poesias, contos, cronicas, cartas, qualquer coisa... Mas ja tem um bom tempo que eu deixei de escrever "de verdade". Eu ainda tenho meu diario, antes um inseparavel companheiro mas que agora eu sou capaz de esquecer por meses inteiros.
As vezes tenho surtos de inspiracao, uma vontade que vem do nada de escrever alguma coisa, e eu ate organizo alguma coisa dentro da minha cabeca mas a maioria das vezes a tal inspiracao nao vai atingir o papel nunca.
Acredito que a inspiracao possa vir quando a gente quiser. Basta se concentrar no que escrever que voce eh capaz de ser o autor de qualquer coisa. Confesso que tenho sido extremamente relapsa nisso.
Mas o ponto importante aqui eh que estou tomada por uma gigante vontade de escrever agora, e isso tem durado basicamente o tempo todo ha algumas semanas ja. E foi por isso, somado a influencia de uma amiga u.u, que decidi voltar (comecar?) a escrever aqui...
Eh, eu sei que sao 3:15 am e que eu tenho aula daqui a pouco... Fazer o que, nao? xD

Obrigada pra quem leu, mas mais obrigada ainda pra quem comentar xD~

2 rabiscos alheios:

Unknown disse...

aff vc comoo uma nova advogada tem q escrever mtoooo mais mtoo msm e tipoo vc escrevia mtoo saka intaum continua q e a sua praiaa moss
te mais bjuu te amuu

Anônimo disse...

De fato, tu deverias escrever mais...
E eu também né? Eu sei que sou uma futura escritora mais relapsa do que você xD
Mas enfim, escrever é cool, escreva mais.