domingo, 1 de fevereiro de 2009

Aquele primeiro post...

São duas da manhã e eu tô começando um blog. Irônico não? Esquisito, pelo menos. Tá, então... Eu sou a Marina e você? xD Bah, eu tenho certeza que esse blog vai afundar em no máximo um mês, provavelmente beem menos que isso. Por que? Simples: Eu não tenho paciencia para blogs. Nunca tive. Na verdade eu sou uma garota estilo diário. É, diário mesmo. Daqueles feitos de papel e caneta sabe? E eu procuro escrever nele todo dia, mas não sou muito de ficar por aí exibindo o que eu escrevo. Só de vez em quando :p Por que? Bem, eu acho que escrevo mal. Não que eu pense mal (?), eu só sou meio confusa na hora de colocar os pensamentos em palavras. Primeiro porque eu me distraio fácil, segundo porque enjou do assunto mais fácil ainda, terceiro porque... Hum.. Eu tinha pensado em um terceiro motivo mas não me lembro. Viu? Eu disse que me distraio fácil u.u Eu sou meio de lua. Acabei de mudar de cidade e morro de saudades dos meus amigos de infância.
E eu simplesmente não sei mais o que escrever haha
Então, espero voltar aqui logo... E espero acabar escrevendo mesmo xD
Um beijo,

...

3 rabiscos alheios:

Nathalia disse...

Ain Mah, que legal seu blog, muito foto viu? Continue postando sim tá? :D

Beijão;

Maria disse...

Tá uma gracinha, não vai afundar em um mês coisa nenhuma. u.ú [Kae]~

Izzieff disse...

Bom... não sei o que dizer, não... é... sem criatividade (eu)!
Bom... o blog tá bem... eerm... rosa? G_G
Mas tá munitinho! =D
Eeee.. bom... eerm.. acho que é isso! (?)
Beeeeijão e parabens pelo Blog! ;D
Boas inspirações, Marina! ♥