terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Esclarecimento - Manaus

Gente, no post anterior falei sobre Manaus e alguem (odeio anonimos) comentou me chamando de idiota.
Bem, ja disse aqui antes e volto a dizer: Esse blog eh MEU, sobre MEUS pensamentos, MINHAS opnioes. Nao sou guia de turismo nem nada do tipo, quando falo das viagens que faco dou a MINHA opniao sobre o lugar visitado. Entao, me desculpem se ofendi alguem com o post anterior mas nao to aqui pra agradar ninguem. Realmente gosto dos comentarios de quando escrevo sobre lugares legais e as pessoas se divertem lendo, mas escrevo mais como um arquivo pessoal do que qualquer outra coisa.
Ah! Obrigada pelo comentario, Marcella.

Nao estou tendo como passar as fotos pro pc aqui em Orlando entao vou voltar a postar so quando voltar pro Brasil.
\
Beijos,

Mah

3 rabiscos alheios:

Anônimo disse...

Então se é um arquivo pessoal não divulga os links, mas quando se escreve ao publico em geral ou direcionado a um publico alvo deve-se também saber receber criticas negativas e positivas, isso levando em conta os "sem cultura" também, Não se estressa com algo que deveria te alegrar.

P.S Não sou anônimo

Tiago G D Mourão

Lys Fernanda Rodrigues disse...

Ah! Não se importe, sempre haverá aquele que critica ou resmunga. É o seu blog, seu ponto de vista. (:
Beijos querida!

Shirley disse...

Oi, Marina, dubem? Bom, eu sou de Manaus e de fato seus comentários não foram muito favoráveis ä essa cidade, que é não apenas bonita como de-li-di-osa de visitar, de passear, enfim! Mas também não posso deixar de reconhecer que Manaus (assim como muitas outras deste nosso Brasil varonil), aos domingos não oferece assim tantas opções de lazer, realmente. Quanto ao querido Tiago, que provavelmente é um amazonense ferrenho, acho que a ele basta saber a diferença entre crítica e ofensa: chamar alguém de idiota não resulta em efeito algum a não ser ofender, né mesmo? E le veio aqui como anônimo, sim! Mas só pra constar, uma sugestão: evite fazer comentários como o relativo ao esmalte, pois preferência é algo muito subjetivo, pessoal - e nisso incluo a preferência por esmaltes. Pode apostar que em nossos shoppings existem muitas e muitas marcas de esmaltes além do Ludurama (esse eu nem conheço! rs). Mas em hipótee alguma deixe de dar suas opiniões, só tente ponderar bem antes de divulgá-las pra não sofrer injustiças como a cometida pelo Tiago. Grande abraço!