quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Romênia

Como vocês devem saber, em julho desse ano dei umas voltinhas pela Europa a fora ;p Uma das minhas paradas foi a Romania. Destino um pouco estranho para a primeira vez na Europa, não acham? Bem, eu não acho! hahaha
Tá, só fui parar na Romênia por causa de um amigo, o Bogdan, que conheci nos Estados Unidos (quando morei no Texas), e que é romeno e mora por lá ;p

Ao contrário do que imaginei, a Romenia é um país lindo! O Bogdan mora em Baia Mare, no norte (perto da divisa com a Ucrânia), mas nós fizemos uma viagem de carro e visitamos um monte de cidades legais. Infelizmente eu não lembro o nome de nenhuma (mas tenho todas anotadas com detalhes, um dia prometo fazer um post detalhando cada uma =x).

Passei 12 dias viajando por lá. Vi neve em pleno verão, nadei em um lago gigante, comi mici, visitei o cemitério feliz, visitei o castelo do Drácula... Foi realmente uma viagem inesquecível =)

Cemitério Feliz



Neve ;p




Festival Medieval





Carinha do olhão verde ;p




Por hoje é só!

2 rabiscos alheios:

Alexandre Lucio Fernandes disse...

Que lugar lindo Marina!!

E a gente acaba julgando sem antes conhecer não é? E quando você a visita, você surpreende-se com o que encontra.

Deu vontade de conhecer a Romênia agora.

=)

Beijos!

Anônimo disse...

Lindas fotos MArina!!

E esse cemitério Feliz, o porque do feliz?!hahaha

Mah Desejo a vocÊ muitas felicidades neste natal e um prospero ano novo!!
Que Deus sempre esteja iluminando o teu caminho e te dando muito sabedoria, como voce sempre teve neh!!
Muitas e muitas felicidades...
FEliz NaTaL
Saudades!!
Ana paula rocha