terça-feira, 19 de outubro de 2010

"Quero me encontrar, mas não sei onde estou
Vem comigo procurar algum lugar mais calmo
Longe dessa confusão e dessa gente que não se respeita
Tenho quase certeza que eu não sou daqui"

3 rabiscos alheios:

Cíntia disse...

AS vezes tbm acho q não pertenço ao lugar onde estou. Então só me resta sonhar com o lugar q realmente é meu.
Boa terça!
:3

Lari Reis disse...

Eu acho que quase todo mundo tem essa sensação de estranheza vez ou outra. Algumas outras pessoas vivem isso mais frequentemente, tipo eu, rs.

Não esqueci de você não... Parei de passar por aqui primeiro pq você ficou um tempo sem postar né e depois pela falta de tempo =/ Mas tô mais ativa agora também! ;*

Brenda Palma disse...

Oie flor..que bom que está de volta,claro que lembro de vc..

Beijos e sucesso!
http://tudodmenina.blogspot.com