sábado, 3 de julho de 2010

The spanish one - Scotland

É, eu sei que não tô escrevendo tanto quanto deveria. Simplesmente não me sobra tempo! Tenho aula o dia todo e blablabla...
Então, vou deixar pra escrever tudo direitinho quando eu tiver uma hora inteira pra escrever tá?
Por enquanto digo que está sendo AWESOME! Tenho 7 amigos muuito próximos, tipo, melhores amigos instantâneos. 3 italianos, 1 suiça, 1 francês, 1 alemã e 1 polonesa. A escola é bem legal, tem milhares de alunos então da pra conhecer muita gente, coisa que eu adoro. E gente do mundo todo!
Conheci uma tcheca e um eslovaco, uma coreana e um japones...
Mas agora quero falar sobre a espanhola.
Bem... Como eu disse antes tenho uma "colega de casa" aqui, a Iris. A suíça, que é o máximo e blablabla. Passamos uma semana juntas mas é como se nos conhecessemos a vida toda. Discutimos o tempo todo, damos bronca, conselho e sabemos exatamente o que a outra vai falar a seguir. Exatamente como irmãs, sabe? Aliás, quem concluiu isso foram as outras meninas (lê-se Gaia, Silvia, Begee e Monika.)... Acontece que hoje chega uma nova coleguinha para nós. Como eu disse, uma espanhola. O nome dela é Laura, ela tem 19 anos, não fala quase nada de inglês e isso é tudo o que sabemos sobre ela. Desde ontem Iris e eu estamos imaginando o tempo todo e estamos com um pouquinho de medo. E se ela for chata? E se ela não gostar da gente? E se NÓS não gostarmos dela?

2 rabiscos alheios:

Tatiana disse...

Oi querida!!!! É claro q acompanharei sua trip!!! E que ótima viagem, sempre tive muita vontade de conhecer esses cantos... cuidado com a Romenia, minha irma disse q é um pais "perigoso"... e é um pais mto barato pra se viajar! See you !!!!
(fazer amizades nao tem preço e pode ter certeza q essa espanhola é legal, basta o acolhimento de vcs q está estao unidas) bjos até

Talitha Medeiros disse...

É uma enorme dúvida nunca sabemos realmente como a pessoa é, só por algumas pequenas informações, mas pode ser que ela seja legal né ?
Quando ela chegar e você a conhecer melhor não esqueça de postar aqui hein =D
Kiss...