sexta-feira, 25 de junho de 2010

Byebye baby, byebye

Oi meus amores!! Bem, finalmente chegou o dia e em algumas horas estarei embarcando para a Escócia.
Pra quem ainda não sabe, vou fazer um curso de inglês durante três semanas na escola Kaplan. Depois disso vou visitar meu amigo Bogdan na Romenia e por fim vou passar uns dias na Inglaterra e no País de Gales com meu pai e minha irmã (quizás minha madrasta e minha avó também ;p).
Então, a partir de hoje, estarei escrevendo tudo sobre a viagem (de 50 dias) aqui. Além de postar as fotos, é claro!
Tô de malas prontas, saindo pro aeroporto. Vou pra São Paulo no voo das 18:30 e saio de São Paulo às 21:45.
Me desejem uma boa viagem! E acompanhem tudo aqui...
Beijos, Beijos

5 rabiscos alheios:

Helen Oliveira disse...

OWWW FLOR BOA VIAGEM E NÃO DEIXE AGENTE SEM NOTICIAS
PS: OBRIGADO PELA INDIÇÃO :D AMO O SEU BLOG LINDA
VOLTA LOGO 50 DIAS É MUITO HAHAHAA

Unknown disse...

Mah! a vó torta quer notícias privadas... hahaha, anota ai: dorotheasoares@uol.com.br,

beijos

Lys Fernanda Rodrigues disse...

Mí Díos, uste viaja, todo el mundo? rsrs
Que delicia, que tua viagem seja um delicia, curta bastante. Beijos ♥

Mi disse...

Quero o meu video,rsrs.
Boa viagem!!!!!

Brenda Palma disse...

linda tem selinho pra vc no meu blog...
bjs

http://tudodmenina.blogspot.com