quinta-feira, 20 de maio de 2010

Selinhos + All Pink

Esse aqui eu ganhei da Nessa e preciso indicar para 5 pessoas:         Dryka  Ju Fuzzeto  Gabriela  Angélica Dai                     
  Obrigada pelos selinhos meninas!!


Esse aqui ganhei da Dryka ! Ele vem com mais regrinhas, então...         1)Responder:                                                                                         Porque você acha que recebeu o selinho?                                    Porque dentre os blogs que ela lê e segue e tal ela acha que o meu se destaca em alguma coisa. Porque ela gosta do meu Era uma vez,oras.     Na sua opnião, qual o post de seu blog mais merecedor de um prêmio?  Ahh! Dificil dizer! Eu não costumo gostar do que escrevo =s Mas acho que o post sobre Puno ficou bem legal...                                                 Do blog que te indicou, o que mais te agrada? Merecia o blog de ouro?  Claaro! O blog da Dryka é muito lindo e fofo, estou sempre visitando...  Indique 9 blogs:
Flor  Emi  Taynara  Carolyne  Jamylle  Sil  Raffa Nessa Paulo                                                     


 
Sobre a promoção, já temos uma vencedora ;p
A Monique ! Os esmaltes são Club , grão de café , Espelho , Brisas ... Infelizmente não achei foto dos outros dois, mas são o ameixa doce, da impala e o atitude pink, a risqué.
Pra quem participou, fique de olho para uma próxima vez!

Bjs gente

11 rabiscos alheios:

Ju Fuzetto disse...

Obrigada flor!!!

beijocas

Stéfani ♥ disse...

Oii adorei seu blog
Vc podia dar uma passadinha no meu?
nuvem-de-amor.blogspot.com

Bjs

Dryka Sales disse...

Amor, muito obrigada viiu?! Amei *-*

Crispi. disse...

Obrigada pelo selinho anterior :)
Beijos!

Monique Premazzi disse...

Ai eu quase MORRI quando vi o email D: Eu pensei: "acho que ela mandou errado, só pode" eu nunca ganho nada, sabe? Mas agora já posso dizer que ganhei IJASIOPJSAJIOASIJOA

Alias, tem selinhos pra você lá no blog *-* e obrigada mesmo pelos dois que você me deu, viu? Eu AMEEEEEEEI

xx

Tudo Girl! disse...

selinhos lindos, marina! :D
:*

Rebecca (Flor) disse...

Já peguei meu selinho, obrigada!!

bjuss

Sil.. disse...

Mahhhhh, vc tá me deixando mal acostumadaaaaaaaaaaaaaaaaa rsrs.
Beijooooooo minha flor!

Biazynhah disse...

Tem selinho pra vc lá no meu blog.

мαясєllα Ϟ disse...

parabéns pelos selinhos *---*
e obrigada pelo selinho do outro post *-*
bjoss..

http://marcellagiroldo.blogspot.com/

Caroline. disse...

Lindo esse selo, na proxima quero um too sahasuashsau
Beijão =*