segunda-feira, 17 de maio de 2010

Selinho


Ganhei esse selinho da Taynara! Não é lindo? *..*
Regrinhas:
Indicar para 10 blogs e responder "O que é mágico?"

Bem.. Mágico é viver, sonhar, acreditar.

Indico:

Raffinha
Flor
Jamylle
Natália
Lara
Angélica
Nessa
Monique

Só consigo pensar nesses 8 agora, enfim...
Ainda hoje posto a penultima parte do Peru.

Bjss

8 rabiscos alheios:

Ana Carolina disse...

parabéns pelo selinho!
o blog é lindo, merece *.*

beiijo

Natália Limiro de Castro disse...

Paráben pelo selinho flor
e obrigada por me indicar =D

realmente o frio de goiânia não dura nadinha haha

beijokas

Luciana disse...

Oiii, oops valeuzão ,por ter entrado lá no blog curtido e tudo mais, claro que estou seguindo tudo por aqui, que por sinal meus parabéns tb :D
Gostei do seu jeito querida, objetiva, rs.
Um beijo e até o prox post.

Rafaela Costa disse...

Oi,
Adorei conhecer seu blog,seu layout é fofo demais!
te seguindo pra saber de tudo q rola por aki.

Bjs,
Rafaela

Deise Barreto disse...

Oii flor,adorei seu cantinho...to seguindo viu?Super Bjo,e obg pela visita.

Nêssa Matos disse...

Poww mah vc é um amor !!
Olha vou te add em meu msn espero que vc me aceite .
bjuxxxxxx!!!

Helen Oliveira disse...

Teu blo é lindo meu amor
Perfil perfeito e natural
seguindo aquê de cara passa no meu se gostar segue :D
http://unicorniudepapel.blogspot.com/

Flor disse...

adorei o selinho Mah, obrigada!!!! Já peguei o meu!