domingo, 30 de agosto de 2009

Skype, wow



Pois é, eu fui parar nessa coisa hoje. Não me perguntem como, só sei que levou 2 horas pra carregar e depois eu fui parar numa conferência com 3 malucas faladoras, e 2 delas eu só sabia diferenciar pelo sotaque haha
Aliás, as três estão falando na minha orelha no momento, e eu fico sem responder nada porque eu sou timidazinha xD
Mas então, falando do skype agora... Pelo que deu pra entender é uma coisa legal oO
Da pra conversar com um monte de gente ao mesmo tempo, o phoda é só achar sua hora de falar... Principalmente pra quem tem vergonha de interromper os outros.
Da pra fazer coisinha com video também, mas eu ainda não sei fazer isso. E pelo que eu li da pra fazer ligações e mandar mensagem pra celular, mas tampouco sei como.
Sei lá, eu sei que é velho isso... AnaLi já tinha me falado disso mil vezes, mas eu nunca parei pra olhar... Aí ficou interessante pro meu lado, eu baixei o lance e agora tô aqui cheia de conversinhas.
Ah! E o que eu achei suuuper legal foi que minhas amiguinhas americanas e européias tão todas lá xD
Basicamente isso gente... Só isso, mais nada.

1 rabiscos alheios:

Rosana Britto disse...

O Skype é FODAa Fato isso. Larguei de lado o msn pra ficar só no Skype com o meu amor *-*

Uma vez que entrei no mundo Skype a preguiça de digitar me dominou =[ ahuashasuhasuhasuhasuhasuhau

E cá entre nós, conversinha com o amor da minha vida e mais duas figurinhas que me matam de rir é MARAAA! BIS BIS BIS *-------*