sábado, 15 de agosto de 2009

Nao leiam, por favor.




Por que as pessoas precisam ser tao complicadas? Por que eh tao dificil respeitar as decisoes e opnioes alheias?
Sonho com um mundo onde qualquer um possa fazer o que quiser, quando quiser e onde quiser, respeitando o espaco alheio eh claro.
Eu tenho 18 anos e to cansada de ser tratada como bebe.
Eu ainda era bem pequena quando eu fui na casa de uma certa amiga pela primeira vez. E eu lembro como se fosse ontem... Pq eu fiquei com a familia dela na cabeca, sabe? E por muitos e muitos anos, ate hoje eu vou la e vejo a mesma cena.
E eu nao entendo porque todas as criancas, e todas as pessoas do mundo nao podem ter uma familia como a dela. Com um pai, uma mae, um irmao mais velho e uma irman pra brigar. Onde o pai chegue do trabalho as 6, ou um pouco depois nao importa, e de um beijo na mae, e pergunte como foi seu dai... E onde a mae esteja em casa e os seus irmaos tambem... E voce implique com seus irmaos pela musica alta e eles com voce por seus amigos estarem em casa o tempo todo...
Eu nao entendo porque as pessoas deixaram o mundo ficar como ele eh hoje. Eu tava estudando sobre feminismo na faculdade ontem, e eu definitivamente sou machista, vitoriana. Eu definitivamente quero o mundo como ele era 100 anos atras.
Mas nao... Hoje eu odeio o natal, e todas as outras datas comemorativas... Porque todos os anos, nessas datas, sempre ocorrem brigas. "Quem vai ficar com quem no natal?" "E no ano novo?" "Ano passado eu passei com voce! Agora eh a vez do outro lado da familia!" Desde quando familias tem lados caramba? Familia eh familia e pronto! Eu odeio ver minha familia cheia de divisoes! Odeio ouvir a minha irman dizendo "O meu irmao, a minha avo, a minha tia" e saber que nao sao minha familia.
Esse fim de semana eu escolhi estar no lado do meu pai e ir em uma festinha da minha prima ao invez de estar no lado da minha mae com uma festinha dos meus avos. E isso so pra me lembrar que odeio essa estupida divisao. Eu nao vou mais em nenhuma das duas festinhas, e acho que hoje ainda tem muito o que acontecer. Nada de bom, infelizmente. Mas eu odeio essa estupida guerra, e eu queria muito ter nascido 100 anos atras. Mas agora eu so queria estar em outro continente, longe de tudo.
O meu mais sincero desabafo...

3 rabiscos alheios:

Unknown disse...

noss mah...
Nada é fácil na vida, pra ngm... mas tente nao focar tanto as coisas negativas e começar a cair de kbeça nas positivas... é bom desabafar... ngm é de ferro... Espero q td dê certo pra ti...!!!! Bjooooo.
Fique com DEUS!!!

Alvamir Neto disse...

Meu anjo, cresça com as circunstâncias.. deixe de se sentir tão ofendida, e afetada por isso e crie sua própria vida, e encare esses problemas como encara qualquer um outro na faculdade, no dia a dia... Na realidade... nem encare isso como um problema, passe a gostar disso! E se realmente não gosta, repare tudo muito bem pra que as gerações à partir de você, não conheçam esse tipo de vivência que você tem.
E poxa... você com certeza tem alguem pra poder deitar no ombro, receber um beijo e um afago.
Se cuida... gosto muito de você.
Beijão do Neto.

Anônimo disse...

"Don't worry about a thing, 'cause every little thing is gonna be all right"
Seu dia ainda pode ficar bom, tenha fé...
E sabe né? Qualquer coisa eu to aqui
Eu te amo, santinha
Beijo.