sexta-feira, 14 de agosto de 2009

Ainda bem que elas existem!


Hoje eu quero dedicar o meu post especialmente para as minhas amigas. Os meninos que me perdoem, mas hoje quero falar delas, e só delas...
Danielle, Julliane, Julliane², Marjoyre, Mayara, Natany, Nathalia, Tays e Thais, obrigada por existirem.
Hoje eu acordei feliz. Dormi 12 horas seguidas e então acordei feliz. Fui pra faculdade feliz, ouvindo músicas felizes. Esperei até 7:10 feliz, super animada para conversar com as minhas amigas que são super atrasadas sempre. E a professora chegou e elas não chegaram, e a aula começou e elas não chegaram. E aí eu fiquei triste. Depois a Natany chegou, encontramos a Marjoyre no intervalo e a Mayara chegou. E minha felicidade voltou!
Esse pequeno acontecimento me fez ficar pensando... O que seria de mim sem as minhas meninas? Não teria graça nenhuma viver coisas felizes sem elas. A semana perfeita que eu estou (estava?) tendo não teria graça nenhuma sem elas.
São tão essenciais pra mim! E na mesma medida, cada uma delas... Algumas que eu conheci na infância e outras que tão comigo há poucos meses... Mas que são totalmente essenciais pra minha felicidade.
Às vezes ficamos séculos sem nos falar, mas aí nos encontramos e é como se nunca estivessemos estado longe! Às vezes nos vemos todos os dias, todas as horas do dia, mas é só dar tchau que já vem a saudade...
E eu acho que amizade é simples assim. Sem interesse maior, pura, rara. E é por isso que eu sei que tenho tanta sorte de ter as minhas meninas na minha vida!
Então, caros leitores (hahaha), deêm muito valor nas suas amizades tá? Porque amizade, amizade de verdade mesmo, é a melhor coisa do mundo!
E eu amo vocês, minhas melhores amigas que existem.

10 rabiscos alheios:

Unknown disse...

Uhuuu ficou MARA.. nossa choquei dou rosa chiclete \õ/

Eu

Amo Você linda!!

Unknown disse...

Juu


Adoreii
minha melhor amiga e comadre!!!
amuvuraaa
Vc eh essencial na minha vida!!

bjuuu

Unknown disse...

Amiga, que privilégio ser uma das sua meninas... vc não tem noção do tanto que minhas manhas se tornam especias a cada dia... vc briga cmg nas horas certas, me da conselhos.... qr me ver bem sempre, obrigada por tdo, e pode ter certeza num te largo nunca mais, qm mandou me conquistar? agora aguenta!!!! heheheheh bjo te amo Mayara

Natany Franco disse...

:O TÁ LIIIIIIIIIINDOOO!!

noooossa, amay, Máh!
olha... eu também não sei o que faria sem vocês naquela ***** de facul gigante... eu AMO vocês!!! muuuuuuuuuito!!!!

e brigda por me incluir nas suas melhores amigas! [amigas instantâneas! que nem nissin miojo, só que mais rápido ainda!]

Unknown disse...

Ahhhhh'
Briigadoo por isso tudoo minhaa Mima'(mimadinha)que eu mais amo!
Realmente,as vezes,ou melhor,SEMPRE bate aquela SAUDADE e eu agradeço a Deus por ter colocado você no meu caminho!
Você é essencial pra miim'TE AMO MUITO!

Anônimo disse...

Nem falou de mim u.u Nunca mais falo com vc até o segundo que vem LOL
É, amizades são essenciais...

Nathalia disse...

Fico feliz de ser uma de suas meninas, uma de suas melhores amigas. Tudo o que aconteceu me mostrou que nossa amizade supera tudo, brigas, chateações, discussões, isso tudo só mostrou que cada briga, cada discussão, cada chateação só fortalece o que Deus fez, nossa amizade, que é muito importante pra mim.
Te amo Mah, best friend foreves. s2

Unknown disse...

isso q é amizade hein...

Unknown disse...

Ain q lindooo...
estou tão contende em saber q sou importante pra vc...nossa nem sei o q dizer..
Direi então apenas q Eu Amoo Você muuitoo...
minha melhor amiiga...
bjoo amoo..

T. disse...

aaain ameeeeei *-*
ainda vou conseguir entrar mais no msn pra contar as fofocas amiga :/'
te amo best (L
miss you